Projeto Infraestruturas Urbanas

Apresentação Pública do Projeto: Melhoria da Conectividade e das Infraestruturas Urbanas em Cabo Verde

A cerimônia de Apresentação Pública ocorreu nesta quinta-feira, 25 de janeiro, na cidade de Assomada, em Santa Catarina, sendo presidida pelo Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Dr. José Ulisses Correia e Silva. Este projeto representa uma iniciativa crucial do Governo de Cabo Verde, financiada pelo Banco Mundial, com o objetivo central de aprimorar o acesso a …

Apresentação Pública do Projeto: Melhoria da Conectividade e das Infraestruturas Urbanas em Cabo Verde Read More »

BM aprovou um financiamento de 40 milhões de dólares americanos para o Projeto de Melhoria da Conectividade e Infraestrutura Urbana

O Banco Mundial aprovou um financiamento de 40 milhões de dólares americanos para o Projeto de Melhoria da Conectividade e Infraestrutura Urbana em Cabo Verde. Este projeto, liderado pelo governo, visa desencravar localidades com potencial agrícola e turístico, melhorando as condições para atividades económicas e impactando positivamente a economia local, a produção, o emprego e …

BM aprovou um financiamento de 40 milhões de dólares americanos para o Projeto de Melhoria da Conectividade e Infraestrutura Urbana Read More »

Banco Mundial realiza missão de pre-avaliação do Projecto de Melhoria da Conectividade e Infraestruturas Urbanas em Cabo Verde

De 12 a 21 de junho, encontra-se numa missão a Cabo Verde uma equipa de especialistas do Banco Mundial para apoiar o Governo na preparação do Projeto de Melhoria da Conectividade e Infraestruturas Urbanas em Cabo Verde.   A missão esteve reunida nesta segunda-feira, 12, com a equipa nacional, nomeadamente especialistas do Ministério com Ministério …

Banco Mundial realiza missão de pre-avaliação do Projecto de Melhoria da Conectividade e Infraestruturas Urbanas em Cabo Verde Read More »

Missão de preparação do Projecto de Melhoria da Conectividade e das Infraestruturas Urbanas em Cabo Verde

Uma equipa do Banco Mundial, liderada pelo Especialista Sénior de Transportes, Philippe Neves, iniciou no passado dia 13 de fevereiro, a missão de preparação do Projecto de Melhoria da Conectividade e das Infraestruturas Urbanas em Cabo Verde.   Em fase de preparação, esta missão teve como principal finalidade discutir a preparação do projeto acima mencionado, …

Missão de preparação do Projecto de Melhoria da Conectividade e das Infraestruturas Urbanas em Cabo Verde Read More »