Unidade de Gestão de Projetos Especiais assina protocolo com a empresa MJ TECH representante da marca Samsung

Na tarde desta terça-feira, 02 de agosto foi celebrado um Protocolo entre a Unidade de Gestão de Projetos Especiais e a Empresa M&J Tech, representante da marca Samsung em Cabo Verde, com objetivo de facilitar os colaboradores o acesso às novas tecnologias.
Este acordo enquadra-se no âmbito do programa “Samsung mais perto de si” que consiste em beneficiar colaboradores com concessão de linha de crédito para a aquisição de equipamentos da marca da Samsung.
O ato de assinatura que teve lugar na sala de reunião da UGPE, aconteceu na presença dos colaboradores da UGPE, que registaram com satisfação esta iniciativa. Os mesmos terão a oportunidade de adquirir bens fornecidos pela Samsung mediante pagamento faseado e sem juros.
A UGPE esteve representada no ato pelo Coordenador, Nuno Gomes e a empresa M&J Tech Technology and Innovation Lda. – SAMSUNG, pela Administradora Jaqueline de Carvalho.
O Coordenador da UGPE mencionou a importância desta parceria que ao seu ver representa uma mais valia para os colaboradores. (Assista no vídeo seguinte o seu testemunho sobre este programa)
Para a Administradora da M&J este acordo é mais um passo na consolidação de um canal de comunicação mais eficiente, que irá permitir maior articulação entre os colaboradores e a direção da empresa, e bem assim proporcioná-los oportunidades para aquisição de bens em condições muito vantajosas.
A UGPE tem vindo a apostar na satisfação e conforto dos seus colaboradores.
Eis mais uma iniciativa em prol do bem-estar da família UGPE.🙂