3ª Reunião ordinária do Sterring Committe do Projeto Digital Cabo Verde

O Sterring Committee do projeto Cabo Verde Digital, reuniu-se no dia 20 de março, numa reunião Extraordinária com objetivo de analisar e discutir o ponto de situação de implementação das atividades do Projecto sob o tema principal, Medidas de mitigação de riscos devido a atrasos na execução.

De salientar que a reunião foi presidida pelo Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial, Olavo Correia e contou com a participação da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Edna Oliveira e do Secretário de Estado da Economia Digital, Pedro Lopes.

A Unidade de Gestão de Projetos Especiais esteve representado pelo Coordenador, Nuno Gomes acompanhado do Gestor do Projeto, Guevara Cruz e especialistas de área ambiental e social, seguimento e avaliação e ainda da Procurement.

Esta reunião teve lugar na sala de conferência do Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial, foi convocada nos termos do Despacho de nomeação do SC que tem a função de fazer o Seguimento do Projeto Digital Cabo Verde.