Comité Técnico do Projeto Turismo Resiliente e Desenvolvimento Economia Azul realiza a 1ª reunião de 2023

O Comité Técnico do Projeto Turismo Resiliente e Desenvolvimento Economia Azul reuniu-se esta terça-feira, dia 21 de fevereiro, com objetivo de debater questões relativas à implementação do projeto, nomeadamente, a apresentação do relatório das atividades do ano 2022 e do Plano de Atividades do ano 2023.

 

O encontro foi presidido pelo Presidente do Comité, Gilson Pina e contou com a intervenção do Coordenador da Unidade de Gestão de Projetos, Nuno Gomes.

 

Dos temas debatidos destacaram-se o reforço da articulação institucional, a melhoria da qualidade dos TDR e do tempo das avaliações dos concursos elencados ao projeto.

 

Durante a reunião foram citados alguns pontos importantes inerentes à missão do Banco Mundial prevista para o próximo mês, tendo como agenda encontros com beneficiários do projeto.

 

De realçar que  este comité órgão de suporte técnico à Unidade de Gestão de Projetos Especiais, criado com objetivo de assegurar a correta articulação entre a UGPE e os beneficiários do projeto, tendo um papel de apoio e facilitação para a boa execução das atividades e cumprimentos dos objetivos e metas propostos.