Banco Mundial concluiu mais uma missão fazendo balanço positivo

Durante o encontro de Debriefing com a Secretário de Estado do Fomento Empresarial, Adalgisa Vaz, realizado na manhã desta sexta-feira, 05 de maio, o Banco Mundial avaliou positivamente o desempenho do #ProjectodeAcessoaoFinanciamentodasMicroPequenaseMédiasEmpresas (MPME).
Segundo o Especialista Financeiro do BM, Mazen Bouri, esta missão representa um importante instrumento de aceleração da implementação do projeto. E na origem estiveram as inúmeras reuniões de partilha que tiveram com os beneficiários e tendo como base a análise das atividades elencadas ao projeto, e que foram avaliados positivamente a nível de performance, apesar dos desafios considerou o especialista.
Nestes quatro dias de trabalho, a referida equipa de especialistas fez-se acompanhar do Coordenador da Unidade de Gestão de Projetos Especiais e Gestor do projeto, Nuno Gomes.
De destacar, que o projeto de Acesso ao Financiamento para Micro Pequenas e Médias Empresas tem como objetivo aumentar o acesso ao financiamento das micro pequenas e médias empresas permitindo o aumento do investimento do sector privado.