Parque Tecnológico

Coordenador da UGPE recebeu o novo Conselho de Administração da Tech Park CV

Na manhã desta terça-feira (12), o Coordenador da Unidade de Gestão de Projetos Especiais (UGPE), Nuno Gomes, recebeu o Conselho de Administração da Tech Park CV, acompanhado pelo gestor do projeto Parque Tecnológico, Carlos Delgado e pela Procurement, Debora Vieira. A reunião foi marcada pela partilha de informações sobre a segunda fase do Projeto Parque …

Coordenador da UGPE recebeu o novo Conselho de Administração da Tech Park CV Read More »

Assinatura de Acordo de Financiamento da IIª fase do Projeto Parque Tecnológico

O Governo de Cabo Verde e o Banco Africano de Desenvolvimento assinaram nesta quarta-feira, (19), um acordo de financiamento da IIª fase do Projeto Parque Tecnológico. O ato de assinatura que aconteceu na sala de conferências do Ministério das Finanças, contou com a presença do Coordenador da Unidade de Gestão de Projetos Especiais, Nuno Gomes …

Assinatura de Acordo de Financiamento da IIª fase do Projeto Parque Tecnológico Read More »

Missão dos Administradores do BAD visita Data Center do NOSI

A Missão dos Administradores do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), BAD efetuou uma visita, nesta quinta-feira, 16 de março, às instalações do Data Center, para conhecer e inteirar do seu funcionamento.   A comitiva foi recebida pelo Secretário de Estado da Economia Digital, Pedro Lopes acompanhado pelo Conselho de Administração do NOSI e ainda estiveram presentes …

Missão dos Administradores do BAD visita Data Center do NOSI Read More »

Parque Tecnológico recebe visita do Presidente do Banco de Desenvolvimento Africano

O Presidente do Banco de Desenvolvimento Africano, Akinwumi Adesina, acompanhado do Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial, Olavo Correia, visitaram na manhã desta quinta-feira, 08 de setembro, as obras do Parque Tecnológico na Cidade da Praia.     Um projeto financiado pelo Banco Africano de Desenvolvimento e pelo Estado de Cabo …

Parque Tecnológico recebe visita do Presidente do Banco de Desenvolvimento Africano Read More »

Missão no âmbito do Projeto de Turismo Resiliente e Desenvolvimento da Economia Azul

A Unidade de Gestão de Projetos Especiais em parceria com a Direção Nacional do Planeamento esteve nesta segunda-feira, reunida com a equipa do Banco Mundial que se encontra em Cabo Verde para missão no âmbito do “Projeto de Desenvolvimento do Turismo Resiliente e Economia Azul. Este primeiro encontro de comité técnico, teve como objetivo apresentar …

Missão no âmbito do Projeto de Turismo Resiliente e Desenvolvimento da Economia Azul Read More »

Unidade de Gestão de Projetos Especiais realiza encontro de socialização do EIAS Parque Tecnológico Fase II

A Unidade de Gestão de Projetos Especiais realizou um encontro de socialização do Estudo de Impactes Ambiental e Social – EIAS do Projeto Parque Tecnológico, com objetivo de promover a reflexão sobre eventuais impactes da implementação deste projeto.   A sessão que decorreu nesta segunda-feira, 08 de agosto, na sala de reuniões da UGPE, procurou …

Unidade de Gestão de Projetos Especiais realiza encontro de socialização do EIAS Parque Tecnológico Fase II Read More »